/

PM prende três menores e um jovem que confessaram vários crimes em Embu

Por Sandra Pereira | 15/11/2016

Divulgação - WhatsAppOs três menores e o jovem preso foram autuados por tráfico de entorpecente, porte de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, receptação, corrupção de menor, apreensão de objeto

Uma equipe da Rocam, da 1ª Cia, do 36 Batalhão de Polícia Militar,  prendeu três menores de idade e um jovem durante patrulhamento em Embu das Artes. Os acusados estavam levando um revólver calibre 32 com 4 munições, 1 simulacro e revólver, 21 porções de cocaína, 3 trouxas de maconha, 1 capa de colete, 4 aparelhos celulares, 1 tablet, 1 notebook, 4 baterias de notebook.  

Todos os quatro acusados confessaram ter efetuado vários roubos na cidade. 

Os produtos de crime foram recolhidos para a Delegacia e será devolvidos aos proprietários que forem ao local e prestaram queixa dos crimes. 

A ocorrência foi apresentada no DP Central de Embu das Artes. 

Os três menores e o jovem preso foram autuados por tráfico de entorpecente, porte de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, receptação, corrupção de menor, apreensão de objetos e veículos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.