/

Jornal na Net divulga ganhador do kit da Priscilla Alcântara

Por Outro autor | 14/10/2010

Conheça o ganhador do kit da cantora Priscilla Alcântara

O vencedor do sorteio feito pelo Jornal na Net do kit "Os Clássicos e as Virtudes - Mega DVD” – da cantora e apresentadora, Priscilla Alcântara, do SBT é a internauta Tâmara Yasmim de Taboão da Serra. 

O kit contém: um cd “O início” da Priscila Alcântara, um cartão autografado, um DVD com oito desenhos animados, músicas em mp3 e wallpapers, além de um jogo interativo para DVD; oito livretos com histórias infantis: O Corajoso Bambi, A Galinha dos Ovos de Ouro e a Paciência, A bondosa Pastora de Gansos, O Perdão do Patinho Feio, O Principe Sapo e a Honestidade, Os Três Porquinhos Trabalhadores, O Responsável Pinóquio, A Perseverança dos Sete Anões.

Cerca de 150 pessoas participaram da promoção que durou  uma semana.

A equipe do Jornal na Net aproveita para dar parabéns à ganhadora. Entraremos em contato com vocês por e-mail e, além disso, encaminharemos o kit autografado pelo correio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.