/

Acidente envolvendo quatro veículos mata um e fere sete em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 14/10/2010

Veículos foram destruídos com impacto da colisão

Um grave acidente de trânsito na entrada de Itapecerica da Serra, na altura do km 31, da rodovia Salvador de Leone, envolvendo um caminhão, uma Kombi, uma Pick-up Currie e uma motocicleta acabou em tragédia nesta quinta-feira.

O motorista que dirigia a Currie morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 19 horas e causou um gigantesco congestionamento que se estendeu na Régis Bittencourt entre Itapecerica e Embu das Artes, os motoristas precisaram ter muita paciência para sair e chegar à cidade.

De acordo com o Policial Militar Harder, além do motorista que acabou morrendo no local, outras sete vítimas também se envolveram no acidente. “Seis pessoas foram encaminhadas para o Pronto Socorro e uma para o Hospital Geral. Aparentemente todas sofreram escoriações de médio porte”.


Segundo o PM Harder o motorista da Kombi que pegou fogo não sofreu queimaduras, pois saiu do veículo antes mesmo dele pegar fogo.


Policiais Militares do 250 Batalhão atenderam o caso juntamente com os Bombeiros de Itapecerica e Barueri, além da Guarda Civil Municipal (GCM), Perícia e Eletropaulo. Ambulâncias da Concessionária OHL e das Prefeituras de Embu e Itapecerica foram acionadas para ajudar no socorro das vítimas.


Os Bombeiros além de apagarem a Kombi que foi consumida pelas chamas também realizaram o procedimento para absorver a gasolina do solo. “Este procedimento é importante, pois evita contágio com este líquido”, explicou um bombeiro.


Não se sabe ao certo o motivo do acidente. As duas faixas da pista foram liberadas por volta das 20h30. Todos os veículos envolvidos no acidente serão encaminhados para o pátio global no bairro da Lagoa.

A Faculdade de Itapecerica da Serra suspendeu as aulas por que professores e alunos tiveram dificuldade de chegar ao local. Muitos motoristas precisaram desviar o percurso para chegar em casa.

Texto: Karen Santiago e Sandra Pereira / Fotos: Karen Santiago e Manoel Rocha - Um Novo Jornal

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.