/

Sarau CorpOralMente promove FORA TEMER em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 29/09/2016

DivulgaçãoVamos continuar comemorando os vinte anos de história da Biblioteca Comunitária EJAAC E a presença que cada um que fez, faz e quer fazer parte dessa história será muuuuito bem-vinda

Primavera chegou! Primavera é tempo de mudança e o próximo sarau CorpOralMente chega junto e também quer mudança: FORA TEMER! A poesia pulsa, não cala e por meio dela que vamos gritar nossa indignação contra esse atentado a nossa democracia.  Vai rolar também dois lançamentos no sarau: do livro FALO de Vandei Oliveira Zé e do CD FLORESÇA do rapper Luiz Semblantes. 

Vamos continuar comemorando os vinte anos de história da Biblioteca Comunitária EJAAC E a presença que cada um que fez, faz e quer fazer parte dessa história será muuuuito bem-vinda.

Muita poesia, música e todo tipo de arte que a galera quiser mandar ver! O microfone sempre está aberto pra quem quiser chegar junto e mandar ver seu recado, sua arte.

Inscrições pelo whatsapp 981-032-469 (RaFael Mende's).

Quando: 1 de outubro de 2016, das 17:30 às 20 horas
Local: Praça Abelardo Teixeira de Mello – Valo Velho (próx. a passarela do Valo Velho, ao lado da paroquia São Francisco de Assis na rua Luar do Sertão)
contatos: ejaac.pj@gmail.com / 5874-2422 / 981-032-469

www.facebook.com/bibliotecacomunitaria.EJAAC
ATENÇÃO: Em caso de chuva ou mau tempo (muito frio), o sarau será realizado na Biblioteca EJAAC (na paróquia ao lado da praça).

ejaac20anos sarauCorpOralMente APracaSuaCausa foratemer

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.