/

GCM de Taboão prende padrasto acusado de estuprar criança de 11 anos

Por Sandra Pereira | 27/09/2016

Sandra PereiraAcusado foi detido e levado para a Delegacia Central de Taboão da Serra onde o caso foi registrado

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu em flagrante na última semana um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos, no Jd. Maria Helena em Taboão da Serra. A prisão do acusado aconteceu com base nos relatos da menina que disse aos familiares, o que ele fazia com ela e chegou a contar que o padrasto ameaçava matar a sua mãe se ela revelasse o que acontecia. O caso só foi descoberto porque o homem foi pego por uma sobrinha da esposa espiando ela no banho. 

A menina de 15 anos o viu vendo-a tomar banho e contou aos familiares. O homem ainda tentou comprar um silêncio dela prometendo um celular bom.

A partir do flagrante envolvendo a moça de 15 anos o comportamento da menina de 11 anos mudou dentro de casa. A família percebeu e começou a fazer perguntas. A criança acabou admitindo o que estava acontecendo e falou das ameaças que o padrasto fazia contra a  mãe.

Os familiares da menina de 11 anos denunciaram o acusado. Eles pediram a realização de exame de conjunção carnal que constatou  sinais de abuso sexual. O acusado foi acusado por estupro de vulnerável. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.