/

Hospital Geral de Pirajussara em Taboão da Serra recebe novo tomógrafo

Por Outro autor | 26/08/2016

Divulgação

O Hospital Geral do Pirajussara acaba de receber um tomógrafo de última geração, que tem capacidade para fazer até 150 tomografias por dia.

O tomógrafo, que já iniciou as operações faz exames de crânio, coração, sistema circulatório, urinário, membros inferiores e superiores entre outros.

O novo tomógrafo foi solicitado pela deputada estadual Analice Fernandes ao secretário de Saúde do Estado, Dr. David Uip. Para Analice o tomógrafo no HGP é de extrema importância e atende demandas tanto de Taboão, quanto de Embu das Artes.

Segundo o superintendente Dr. Jorge Salomão, o trabalho da deputada Analice foi essencial para que o Hospital conseguisse repor o tomógrafo antigo, que apresentava problemas frequentemente.

Segundo Salomão, o agendamento de tomografias será muito mais rápido e atenderá, prioritariamente, os pacientes que estão internados no Hospital, e os pacientes dos Pronto Socorros e das Unidades Básicas de Saúde de Taboão e Embu das Artes.

Reforma adiantada
A deputada estadual Analice Fernandes aproveitou sua visita ao HGP, dia 24 de agosto, para acompanhar também a reforma que está sendo feita no berçário e na maternidade. “O HGP é referência de bom atendimento, com a reforma as alas estão mais bonitas, e o ambiente tanto para o paciente, quanto para os profissionais de saúde fica muito melhor”, afirmou a deputada.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.