/

Paulo Silas renuncia o cargo de vice-prefeito na chapa de Buscarini em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 20/08/2016

Taboão em focoPaulo Silas renunciou alegando problemas pessoais

O ex-vereador Paulo Silas (PHS) renunciou ao cargo de vice-prefeito na chapa de Buscarini (PV), segundo informações de bastidores para não ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele formalizou a decisão nesta sexta-feira (19). Silas alegou problemas particulares, mas nos bastidores pesou mesmo o fato dele ter uma condenação na Justiça, da época em que foi vereador, e temer ser impugnado com base na Lei da Ficha Limpa.

O empresário Roberto Furtado de Carvalho, o Betinho, será o novo vice-prefeito na chapa de Buscarini.

A renúncia de Silas foi acordada na noite de quinta (18) em reunião no escritório político de Buscarini junto com os presidentes dos outros partidos. 

Posteriormente Paulo Silas divulgou uma carta na qual admite que abriu mão “em virtude de incompatibilidade profissional e de outros compromissos de assessoria política, o que dificultou demasiadamente minha dedicação à campanha do meu candidato a prefeito, José Vicente Buscarini”. 

Prevendo que teria que efetuar a troca do vice, a coordenação da campanha atrasou a produção de materiais gráficos para que santinhos, bandeiras, placas e outros itens tenham os dados do novo vice. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.