/

PMs salvam bebê abandonando em viela na Tenente José Maria da Cunha, em Taboão

Por Sandra Pereira | 19/08/2016

DivulgaçãoO abandono do bebê em via pública sensibilizou policiais que atenderam ocorrência

Um bebê recém nascido foi encontrado por policiais militares depois de ter sido abandonado numa  viela na Estrada Tenente José Maria da Cunha, em Taboão da Serra. O neném, do sexo masculino, ainda estava com o cordão umbilical quando foi achado pelos policiais Francisco e Ruiz, do 36º Batalhão de Polícia Militar sediado em Embu, que também atende Taboão. 

O bebê estava enrolado apenas com uma fronha. Os policiais encontraram o bebezinho bastante frio e envolveram ele em panos para evitar a hipotermia. 

Imediatamente a equipe socorreu a criança para o Pronto Socorro do Antena. Após atendimento médico o bebê passa bem, não corre risco de morte e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.   

O caso sensibilizou toda a  equipe policial envolvida no atendimento à ocorrência. O boletim de ocorrência registrando o fato foi lavrado na Delegacia Central de Taboão. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar a mãe da criança deve entrar em contato com a polícia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.