/

Avenida Brasil e a Rua Líbia, no Jardim América, ganham recapeamento no Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/08/2016

PMTS

A Avenida Brasil e a Rua Líbia, no Jardim América, foram recapeadas pela Secretaria de Obras de Taboão da Serra.

O serviço, essencial para garantir a manutenção adequada do asfalto, foi executado com o intuito de reparar os trechos das vias que se desgastaram com o tempo.

O processo de recapeamento foi realizado em 7229 metros quadrados da Avenida Brasil e em 2318 metros quadrados da Rua Líbia.

Ao todo, 916 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no recape das vias. As obras beneficiaram também os moradores da Cidade Intercap e do Parque Monte Alegre, que passam pelo Jardim América diariamente para acessar outras regiões do município.

Nos últimos meses, a Secretaria de Obras recapeou diversas ruas e avenidas em Taboão da Serra. “Sabemos a importância que essas ações têm para o tráfego de veículos da cidade, por isso trabalhamos constantemente no reparo de vias no município, em especial nas que recebem uma grande quantidade de automóveis todos os dias”, comentou o secretário da pasta, Rogério Balzano.

Em 2016, também foram recapeadas a Rua do Tesouro, na região central, a Avenida Campinas, a Estrada Benedito Cesário de Oliveira e as ruas Piracicaba, Araçatuba, Abel da Silva Pina e João Batista, na Vila Iasi, a Avenida Armando de Andrade, no Parque Assunção, e a Estrada Kizaemon Takeuti, que passa por vários bairros. Todas essas vias receberam nova sinalização após passarem pelo recapeamento.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.