/

Cartão BOM ganha edição limitada com tema da Olimpíada 2016

Por Assessoria de Imprensa | 7/08/2016

Assessoria de ImprensaEmissão do cartão comemorativo acontece nas lojas e quiosques da Autopass

A partir do dia 10 de agosto, os clientes do Cartão BOM que utilizam os ônibus das linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo, os ônibus municipais de 14 cidades e as estações do Metrô e da CPTM, contarão com uma Edição Limitada do Cartão BOM.

Em comemoração ao maior evento esportivo do mundo, a edição especial do cartão contará com 10 mil unidades, e será disponibilizado para as pessoas que fizerem a primeira via gratuita do Cartão BOM Comum nas lojas e nos quiosques localizados nas estações do Metrô e da CPTM.

Além disso, cerca de 1,6 mil voluntários da cidade de São Paulo que trabalham no evento, foram contemplados com o Cartão BOM.

Para adquirir o BOM Comum é necessário encaminhar-se até uma das lojas ou quiosques e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. A edição limitada do cartão está disponível até o final do mês de agosto ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações das localidades clique aqui.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.