/

GCM prende homem que molestou menina de 12 anos no Pronto Socorro Infantil de Taboão

Por Sandra Pereira | 28/07/2016

Arquivo do Jornal Na Net Acusado foi detido e levado para a Delegacia da Mulher de Taboão da Serra

Um homem com pouco mais de 40 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, nesta quarta-feira, 27, depois de molestar uma menina de apenas 12 anos dentro do Pronto Socorro Infantil do Santo Onofre, em Taboão. A menina estava no local acompanhando uma vizinha que havia levado o filho pra passar no pronto- Socorro.

De acordo com a GCM o acusado entrou na unidade de saúde infantil sem motivo aparente. Depois de ficar observando a menina ele teria se aproximado dela e em seguida passou as mãos em suas coxas. Incomodada com o assédio a menina levantou de onde estava e foi ao lado da sala.  O acusado então a seguiu e continuou a importuná-la.

Testemunhas que acompanharam o assédio do homem contra a menina acionaram a GCM. O acusado foi detido e levado para a Delegacia da Mulher onde foi lavrado um termo circunstanciado relatando o caso.

O assédio contra a menina de apenas 12 anos aconteceu num ambiente público e repleto de pessoas o que demonstra a ousadia do acusado e reforça a necessidade de pais e acompanhantes se manterem vigilantes para impedir esse tipo de crime infelizmente muito comum.

No começo do mês a GCM prendeu em flagrante um homem de 27 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 10 anos dentro do salão de festas de um condomínio em Taboão. O caso chocou os moradores. Dados da secretaria de Segurança Pública do Estado mostram que 14 mulheres foram estrupadas esse ano em Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.