/

Rompimento na rede da Sabesp afundou asfalto e abriu buracos no Recanto dos Pássaros

Por Sandra Pereira | 24/07/2016

Divulgação - Leitor do Jornal na NetCratera no recanto dos pássaros

Buracos imensos se formaram no local onde a rede da Sabeps rompeu na manhã desse domingo, 24, no Recanto dos Pássaros em Taboão da Serra. O asfalto do local se rasgou como se fosse tecido. A rua João Pires de Camargo ficou interditada durante boa parte do dia. O tamanho dos buracos abertos na via impressionavam. 

Durante a tarde equipes da Sabes estiveram na rua. Com a ajuda de um trator espalharam areia e pedra para garantir o tráfego de veículos num dos lados da rua que durante toda a manhã esteve tomada pela água que jorrava em abundância do buraco na rede da Sabesp. 

Alguns moradores relataram que suas casas começaram a apresentar rachaduras depois que o asfalto cedeu. Eles disseram estar preocupados com o problema e reclamavam bastante da demora da Sabesp para atender ao chamado. 

Durante toda a manhã uma volumosa quantia de água potável jorrou pela tubulação rompida causando protestos entre os moradores da região, além de deixar as ruas completamente alagadas.

O desperdício de água causou indignação entre a população que durante vários meses do ano passado e no começo desse ano se esforçou para economizar água por causa da crise hídrica. 

 A Sabesp foi acionada pelos moradores e a demora no atendimento do chamado deixou-os ainda mais inconformados. Até o fechamento desta matéria, após às 12h20, a água continuava a jorrar pela tubulação rompida no bairro sem previsão para resolução do problema.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.