/

Pedestres reclamam de buracos na calçada da UBS do Jacira, em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 24/07/2016

DivulgaçãoBuracos incomodam moradores da região

O  péssimo estado de conservação da calçada da Unidade Básica do jardim  Jacira, em Itapecerica da Serra, está motivando muitas queixas entre os pedestres. Moradores reclamam que há vários meses a calçada está tomada por buracos que causa risco de acidente a vida de quem trafega no local. 

A UBS do Jacira fica rua Santos Dumont. Há alguns meses a tubulação que passa na calçada estourou abrindo um buraco fundo no local. 

Outra reclamação comum dos pedestres que trafegam na via é que o esgoto escorrendo exala forte mau cheiro e pode provocar doenças. Eles dizem que para evitar o mau cheiro muita gente acaba se arriscando a andar pelo meio da rua.

“A tampa do bueiro está com um grande degrau colocando em risco pedestres que passam pelo local. Se não bastasse isso a lixeira da UBS não tem tranca, deixando lixo hospitalar espalhado. O esgoto correndo pela calçada trás um grande mau cheiro”, relata o morador do bairro Alisson Rogério. 

 De acordo com ele a direção do posto disse já ter solicitado que a prefeitura faça os reparos necessários na calçada para evitar risco de acidente aos pedestres.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.