/

Convenção homologa da candidatura de Pedro Valdir à prefeitura de Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 22/07/2016

Assessoria de Imprensa Convenção homologa da candidatura á prefeitura de Embu

 Na noite da ultima quarta-feira, ( 20 de julho), aconteceu no Plenário Mestre da Gama, na Câmara Municipal de Embu das Artes, a 1ª convenção da cidade de Embu das Artes para indicar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação dos partidos PSD, PHS, PPL, PRTB, PSL e PSDC. O candidato  foi o primeiro prefeiturável da região a realizar convenção.

Cerca de 1.500 pessoas compareceram e formaram uma verdadeira torcida animada com cartazes, bandeiras, faixas e cornetas que vibravam durante a escolha de cada candidato, principalmente na escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Dr. Pedro Valdir Amaro Gurgel (PSD) e o cardiologista Dr. Jânio Costa (PHS), respectivamente.

O Deputado Federal Walter Ihoshi esteve presente e disse estar orgulhoso de ter um candidato ao executivo de seu partido em Embu das Artes. “Tenho certeza de meu amigo Pedro Valdir é a melhor opção para Embu das Artes, o mais preparado. Tenho orgulho em tê-lo representando nosso partido aqui na cidade, acredito neste projeto, acredito nesta pessoa e acredito em uma Embu das Artes melhor com Pedro Valdir”, declarou o deputado.

Ao todo a chapa conta com os 6 partidos, mas com a promessa de mais coligações, na convenção foram escolhidos 78 candidatos a vereador, além de Dr. Janio Costa como vice e Dr, Pedro Valdir Amaro Gurgel como candidato ao cargo do majoritário.


Sobre o Dr Pedro Valdir Amaro Gurgel:


Nascido em 6 de agosto de 1963 em São Paulo (SP), ensino superior completo, economista, reside no Jardim Novo Embu. Eleito em 2012 com 2.191, em primeiro mandato, é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Uso e Ocupação do Solo, é membro da Comissão de Educação, Esporte e Lazer, é membro da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar Partido: PSD Naturalidade: São Paulo - SP

 Veja mais fotos aqui

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.