/

Abertas as inscrições para o Conselho Gestor da APA Embu Verde

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 19/07/2016

PMEA

De 19 de julho a 8 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Conselho Gestor da APA Embu Verde, como prevê a Lei Complementar 108, de 11/12/2008 e a Lei Orgânica.  Serão escolhidos 10 representantes da sociedade civil: Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OCISPs) ou Organizações não governamentais ligadas à defesa do meio ambiente e fomento para o desenvolvimento sustentável, associações de moradores, entidades de categoria de classe ou associações de ensino e técnico-científicas, entidades empresariais, todos com atuação na cidade e representantes da população residente e domiciliada neste município. Veja as condições aqui no edital.

Os interessados devem se inscrever na Praça de Atendimento da Prefeitura, que fica na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro. A eleição está prevista para dia 28 de agosto no Parque Rizzo. Todo cidadão com título eleitoral de Embu das Artes pode votar.  

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.