/

Centro de Referência da Mulher promove curso para gestantes em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 8/07/2016

DivulgaçãoGestantes participaram de curso e puderam tirar suas duvidas sobre o período de gestação 

Centro de Referência da Mulher promove curso para gestantes em Taboão

O Centro de Referência da Mulher realizou, no dia 7 de julho, um curso dedicado às gestantes do município. Com profissionais de psicologia, ginecologia, fonoaudiologia e enfermagem, o encontro teve como objetivo orientar as mulheres sobre o período de gestação.

Todas as gestantes que utilizam os serviços do Centro de Referência da Mulher foram convidadas a participar do curso. “Os especialistas presentes falaram sobre as possíveis alterações emocionais durante a gestação, depressão pós-parto, o que pode ou não fazer na gravidez, entre outros temas relevantes”, explicou a fonoaudióloga Mailda Baldim, que conscientizou as participantes sobre a importância da amamentação. 

Com um conteúdo preparado especialmente para o curso, até mesmo as mulheres que já tiveram filhos ficaram satisfeitas com o que aprenderam. “Eu achei o encontro muito interessante, por mais que não seja minha primeira gravidez. Sempre podemos saber mais sobre o assunto”, comentou a moradora do Jardim Novo Record, Marli Santos. 

Vale lembrar que o Centro de Referência da Mulher também oferece assistência psicológica e social às mulheres vítimas de violência doméstica, realiza exames preventivos e atendimentos médicos, entre outros serviços.  

Serviço


Endereço: Rua Joaquim Faustino de Camargo, 152 - Jardim São Paulo

Telefone: 4139-5495



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.