/

Escola de Gastronomia de Taboão oferece aula em parceria com a Mavalério

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 10/06/2016

Victor SimõesReceitas típicas de festas juninas foi o tema da aula com o Chef Claudeci Vieira da empresa Mavalério 

Cerca de 20 alunos participaram, na última terça-feira (7), de uma aula especial na Escola Municipal de Gastronomia. A turma do período matutino do curso de Confeitaria aprendeu, com o Chef Claudeci Vieira, receitas típicas de festas juninas.

A aula é resultado de uma parceria entre a Escola de Gastronomia e a Mavalério, empresa brasileira com vocação para os negócios no segmento de doces e confeitos. O Chef representante da instituição, além de ensinar as receitas, deu aos alunos diversas dicas sobre o preparo de diferentes massas e apresentou as novidades da marca. 

Atividades como esta são comuns na Escola de Gastronomia. Segundo a diretora, Lilian Ribeiro, parcerias são fundamentais no decorrer dos cursos. “A Mavalério colabora conosco há um bom tempo, e os alunos com certeza são beneficiados”, disse Lilian. “É importante mostrar a eles as novidades que o mercado oferece e opiniões de diferentes profissionais, que complementam a bagagem que o corpo docente da nossa Escola já oferece”, acrescentou a diretora. 

Escola de Gastronomia


A Escola Municipal de Gastronomia oferece mais de vinte cursos gratuitos nas áreas de Eventos, Bares e Restaurantes, Gastronomia, Línguas Estrangeiras e Hotelaria. 

As inscrições para as próximas turmas de Confeitaria estão abertas. Os interessados, maiores de 16 anos, devem se inscrever na Escola de Gastronomia ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência em nome do aluno. 

Serviço 


Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: 4787-3764/4787-3811
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.