/

Taboão teve dia trânsito recorde e reclamação de motoristas

Por Sandra Pereira | 7/06/2016

Divulgação - Facebook Jornal na Net Taboão bateu o recorde de trânsito nesta terça-feira, 7

Os motoristas de Taboão da Serra enfrentaram um dia inteiro de trânsito caótico em diversas ruas da cidade nesta terça-feira, 7. No começo do dia o trânsito na Rodovia Régis Bittencourt travou por causa da interdição de duas vias de rolamento ocorrido na Avenida Francisco Morato, em São Paulo. Nas primeiras horas da manhã um gigantesco congestionamento atingiu o local. 

De acordo com o secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Rinaldo Tacola, pela manhã o congestionamento na BR em Taboão superou 10 quilômetros.  Também houve tráfego intenso nas vias internas da cidade. 

“De manhã fizemos o que podíamos para ajudar os motoristas. Mas mesmo assim teve mais de 10 km de trânsito”, declarou. 

A afirmação do secretário referente ao congestionamento foi sentida na pele por centenas de milhares de motorista. Muitos reclamavam sem paciência do atraso para chegar ao trabalho, cursos e outros compromissos. 

As redes sociais foram tomadas por reclamações de pessoas inconformadas com o problema. Por causa da chuva a situação nesta quarta-feira pode voltar a se repetir. 

Na BR o congestionamento é consequência de um deslizamento de terra na Avenida Francisco Morato, altura do número 5700, na capital. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.