/

Secretaria de Transportes intensifica trabalho de sinalização pelas ruas e avenidas de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/06/2016

Ricardo VazMais de 40 ruas e avenidas de Taboão receberam nova sinalização viária para melhorar o fluxo de veículos e garantir a travessia de pedestres

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra vem realizando um intenso trabalho de sinalização viária por toda a cidade. Em apenas três meses mais de 40 ruas e avenidas receberam melhorias realizadas pela pasta.

No intuito de melhorar o trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres, durante todo o mês de maio foram sinalizados os bairros do Jardim Clementino, Pazzine, Parque Assunção, Maria Rosa, Laguna, Três Marias, São Salvador, Jardim Triângulo, Ouro Preto e Jardim Beatriz.

Entre março e abril a rua do Tesouro, no centro da cidade, a Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros e a Estrada Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iasi, entre outras vias também receberam sinalização.

O secretário de Transportes, Rinaldo Tacola, comentou sobre a importância de reforçar a pintura de faixas para pedestres e veículos. “Sempre estamos atentos ao desgaste da tinta no asfalto, por isso realizamos uma grande ação para sinalizar novamente mais de 40 ruas e avenidas em toda a cidade. Uma sinalização visível não apenas facilita a vida dos motoristas, como também evita acidentes, visto que serve como orientação para todos que trafegam”, explicou Rinaldo.

Além desse trabalho realizado pela Secretaria de Transportes, várias ruas receberam outras melhorias, como recapeamento e reforma de guias e sarjetas, realizadas por funcionários da Manutenção. Essas ações realizadas pelo governo do prefeito Fernando Fernandes têm como intuito acompanhar o crescimento do município e garantir que o trânsito tenha maior fluidez.

Vias sinalizadas em maio

Jardim Clementino e Jardim Triângulo

Ruas Campos Sales, Marechal Deodoro da Fonseca, Marechal Floriano Peixoto, Arlindo Genário de Freitas, Miguel dos Santos Pelegrino e Estrada das Olarias.


Parque Laguna

Ruas Acácio Ferreira, Augustino Marcelino Souza, Adão Jose Ferreira e Sebastião de Souza e Silva.

Três Marias

Avenida Castelo Branco.

Jardim Maria Rosa e Jardim Beatriz

Ruas Beatriz Augusta, José Maciel Neto, Beatriz Inês, José Copazi, Beatriz Regina, Beatriz Aparecida, Nestor de Andrade, João Della, Felício Montagna, Beatriz Terezinha, José Domingos de Moraes, Avenida José Maciel Neto e Praça Bolívia.

Jardim São Salvador

Ruas Primeiro de Março, Antônio Salazar, Dez de Março, Primeiro de Dezembro, Santos Antônio, São Geraldo, São Francisco e Antônio Mathias. Centro, Jardim Pazzine,

Ouro Preto e Parque Assunção 

Ruas José Soares de Azevedo, Das Acácias e Avenida Intercontinental.


Ruas sinalizadas em abril

Centro

Rua do Tesouro

Ruas sinalizadas em março

Vila Iasi

Ruas Piracicaba, Araçatuba, Abel da Silva Pina, João Batista, Estrada Benedito Cesário de Oliveira e Avenida Campinas.

Parque Pinheiros

Avenida Paulo Ayres.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.