/

Prefeitura de Taboão entrega reforma de quadra no Jardim Vila Sônia

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 20/05/2016

Ricardo VazQuadra do CRAS Vila Sônia será entregue no próximo domingo, 22, para a pratica de atividades esportivas 

A unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Vila Sônia contará agora com uma quadra reformada e com cobertura. Os assistidos pelo centro poderão usufruir de um espaço adequado para a prática de esportes e atividades direcionadas. A entrega oficial acontece no próximo domingo, dia 22 de maio, às 10 horas. 

Além da cobertura em estrutura metálica, o equipamento recebeu serviços de pintura geral, que conta com demarcação de piso para todas as modalidades esportivas, revisão elétrica e reforma dos vestiários. Também foi instalado novo alambrado e o um sistema de captação de águas pluviais foi executado. Um total de R$ 234.433,21 foi investido na obra.

O CRAS Vila Sônia atende hoje cerca de 180 moradores, entre idosos e jovens. Com a reforma, as atividades serão voltadas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Convivência do Idoso do Jardim Vila Sônia. Serão oferecidas oficinas de danças e de práticas esportivas, sendo as de caráter lúdico para as crianças e os esportes adaptados para a terceira idade. O espaço também será utilizado pela comunidade local, em parceria com as associações de amigos de bairro. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.