/

Judô de Itapecerica realiza promoção de faixas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/05/2016

DivulgaçãoO vento aconteceu no Auditório da Secretaria de Cultura

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, realizou, na última quinta-feira, 12/5, a promoção de faixa dos atletas de Judô do Jardim Jacira. O vento aconteceu no Auditório da Secretaria de Cultura, onde reúniram-se mais de 80 atletas que praticam esta modalidade esportiva.

Durante o evento, a emoção foi muito grande entre os participantes na hora de receber as faixas do treinador Sensei Jorge Ribas, que fez questão de cumprimentar os atletas por mais esta conquista.

O Secretário de Esportes e Lazer, Caio Riscala, esteve presente ao evento e representou o prefeito Chuvisco. “É uma honra para nós, da pasta dos esportes, prestigiar este momento tão importante na vida dos judocas. A administração municipal valoriza à prática de todas as modalidades esportivas, pois reconhece que o esporte desenvolve diversas aptidões individuais e ainda colabora com a saúde dos atletas”, informou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.