/

Prefeito Chuvisco recebe Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/05/2016

DivulgaçãoO Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura

Uma cerimônia realizada no Auditório do Complexo Administrativo da prefeitura de Itapecerica da Serra, no dia 13 de maio, marcou a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae-SP, ao Prefeito Amarildo Gonçalves “Chuvisco”, pelas iniciativas de apoio às micro, pequenas e médias empresas do município.
O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura, em apoio aos empresários que desenvolvem atividades na Agricultura Familiar, e na realização da Feira Noturna, que tem contribuído para com a geração de emprego e renda aos munícipes.
O Gerente Regional do Sebrae, Carlos Alberto de Freitas, destacou que a entrega do certificado ao prefeito Chuvisco é um reconhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município. “É com prazer que conhecemos o prefeito e a cidade de Itapecerica da Serra. O Sebrae é um grande parceiro da administração municipal. Sem as instituições funcionando é muito difícil tocar os projetos. O apoio das equipes no dia a dia colabora para as coisas acontecerem. São importantes as micros, pequenas e médias empresas no município, pois geram empregos e rendas para as famílias. O Sebrae tem a grata satisfação de reconhecer e premiar o prefeito que se preocupa em criar políticas e condições que apoiam os empreendedores. Quanto mais a gente fortalecer os negócios e os empresários é bom para o município”, discursou.
O Prefeito Chuvisco agradeceu à todas as pessoas presentes ao evento, disse que estava muito contente de receber o Prêmio do Sebrae, que destaca o reconhecimento e o trabalho de todos os servidores da prefeitura. “Estamos passando por muitas dificuldades, mas vamos vencer. O Prêmio é de grande valia para nós, pois confirma que as nossas ações deram certo e servem de estímulo para outras cidades. É o caso da Feira Noturna, que começou em Itapecerica e serviu de modelo para às cidades da região como: Juquitiba, Embu das Artes e São Lourenço da Serra. Nossa administração apoia também à Agricultura Familiar e o Banco de Alimentos, importantes ferramentas de fomento aos negócios. É com muita satisfação que recebemos o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Muito obrigado. Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o prefeito.
Prestigiaram o evento de premiação, os seguintes secretários: João Valério, Educação; Leonor Izolina, Governo, Ciência e Tecnologia; Elaine Silva, Inclusão Social, Caio Riscala, Esportes; Fábio Cravo Roxo, Meio Ambiente; Manoel Bonfim, Jurídico; José Carlos, Obras; Marco de Andrade, Trânsito e Transportes; Juliana Diniz, Chefe de Gabinete; vereadores Gérson Lazarin, Hércules da Farmácia; Ramos, Comandante da GCM; representantes do Sebrae: Carlos de Freitas, Gerente Regional; Viviane Teixeira Marin, além de muitos convidados.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.