/

Servidores do Almoxarifado Central de Itapecerica passam por treinamento

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/05/2016

DivulgaçãoA palestra fez parte do cronograma de atividades preventivas da Medicina Ocupacional do ano de 2016

Servidores do Almoxarifado Central passam por treinamento. A Prefeitura de Itapecerica da Serra proporcionou, no último dia 10 de maio, um treinamento sobre o manuseio de produtos químicos aos servidores do Almoxarifado Central que realizam o abastecimento dos veículos oficiais.

A palestra foi apresentada pela enfermeira do trabalho Isabel Janaína; os temas abordados foram: vias de intoxicação, agentes químicos tóxicos, simbologia das placas de sinalização, doenças causadas por contaminação de hidrocarbonetos, uso de EPI (equipamentos de proteção individual) e perigo de explosões. Foram ainda distribuídas apostilas sobre o tema.

Foi também fornecido máscaras de proteção, pelos técnicos de segurança Ronaldo e Carlos, para uso diário dos servidores. O Corpo de Bombeiros contribuiu na ação explanando sobre combate a incêndios.

A palestra fez parte do cronograma de atividades preventivas da Medicina Ocupacional do ano de 2016.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.