/

Luiz Lune diz que CEI do Shopping Taboão é perda de tempo e pede pra sair

Por Sandra Pereira | 13/05/2016

Eduardo Toledo - Assessoria de Imprensa da Câmara de TaboãoLune sugeriu que CEI ia acabar em pizza e pediu para sair, presidente garante que alça vai sair do papel

Depois de um período de recesso para análise de documentos os vereadores que integram a Comissão Especial de Investigação (CEI) criada para apurar os motivos da não construção da alça de saída do shopping Taboão para a Régis Bittencourt, no sentido de Embu das Artes, voltaram a se reunir nesta quinta-feira, 12. Eles deliberaram que o shopping seja novamente ouvido e dessa vez traga projetos da alça e os documentos protocolados. Também decidiram pela reconvocação do secretário de obras, Rogério Balzani, e do superintendente do shopping Taboão, Carlos Alcântara,  para prestar novos esclarecimentos sobre a construção do dispositivo. A próxima sessão será no  dia 2 de junho. 

Os vereadores travaram uma acalorada discussão sobre a seriedade da CEI. A vereadora Érica Franquini, presidente da comissão, rechaçou as declarações afirmando que a CEI é séria e vai conseguir alcançar o objetivo de construir a alça. No meio desse embate o vereador Luiz Lune pediu para deixar a comissão afirmando ser perda de tempo continuar participando já que nada vai acontecer. 

Eduardo Nóbrega disse que “fica patente e claro pela documentação apresentada que o shopping tem boa fé e boa vontade para construir a alça”, frisou. 

Moreira avaliou que é preciso ouvir novamente o Shopping Taboão e o secretário municipal de obras para “ver quem está mentindo sobre a demora na construção alça de saída para do shopping para Embu das Artes”. 

Houve embate entre a vereadora Érica Franquini e o vereador Moreira depois que ele voltou a repetir que a CPI não é séria. Ela disse que ele poderia se retirar já que pensa dessa forma.  Ele respondeu que não precisava dela para participar. 

Foi nesse momento que Luiz Lune começou sua fala relatando que assistiu programa da Ana Maria Braga onde ela apresentava um novo forno mais moderno e econômico e fez uma receita de pizza. 

“Vendo aquilo lembrei que hoje tinha essa CEI. Então ao contrário do Moreira que foi convidado a se retirar. Eu me retiro desta CEI porque meu tempo é precioso. Isso aqui não é sério já que não vamos convocar o prefeito e nem as outras pessoas que deveria”. 

Érica quis deliberar o pedido de saída de Lune, mas Eduardo Nóbrega solicitou que o pedido de saída dele seja remetido para análise na próxima reunião. A decisão de substituir membros de uma CEI deve ser do presidente da Câmara.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.