/

Taboão conquista vitória fora de casa diante do Pinhal

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 12/05/2016

DivulgaçãoEquipe feminina de futsal do Taboão vem fazendo bonito no Campeonato Metropolitano 

A equipe de Futsal Feminino de Taboão da Serra visitou no último sábado, dia 07 de maio, o time do Pinhal Futsal, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano. No jogo, disputado em Espírito Santo do Pinhal, vitória por três a dois para as taboanenses.

Luana, duas vezes, e Babi marcaram os gols de Taboão. “Foi uma vitória importantíssima, por ser fora de casa e pela superação do grupo após uma semana intensa de jogos. A avaliação do momento mostra que temos ainda muitos acertos para serem feitos, mas que estamos no caminho certo”, ressaltou a treinadora Cristiane Souza.

Agora, a equipe taboanense soma nove pontos em cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas, tendo marcado 13 gols e sofrido 12. O atual líder do campeonato é o São José, com treze pontos, estando invicto até o momento.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, a equipe está demonstrando evolução na competição. “Já são duas vitórias seguidas, que acabam empolgando o time a aprimorar cada vez mais seu jogo com o intuito de alcançar a ponta da tabela de classificação”, comenta o secretário.

Na próxima rodada, Taboão vai até Santo André enfrentar a equipe local. A partida acontece sábado, dia 14, no Ginásio Noêmia Assumpção às 17h.

Jogos Universitários

Fechando a série de jogos, as taboanenses, em parceria com a FECAF, estreiam nos Jogos Universitários em casa, no Ginásio Zé do Feijão, contra o time do PucCamp, às 15h.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.