/

Santa Missa celebrou aniversário de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/05/2016

DivulgaçãoO Prefeito Amarildo Gonçalves Chuvisco marcou presença na missa de comemoração

O Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia recebeu, na manhã do último domingo, dia 8 de maio, centenas de fiéis para a celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelos 139 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra.

A Missa foi celebrada pelo Padre Alexandre Matias e contou com as presenças do prefeito Chuvisco; a primeira dama Maristela Saback; vice-prefeita Regina Corsini; secretária de Governo, Profª Leonor Lopes; secretário de Defesa Civil, Maurício Rocha; secretário de Finanças, Antonio de Godói; Chefe de Gabinete, Juliana Diniz, e o vereador Antonio Trolesi.

Em sua homilia, Padre Alexandre destacou a importância de todos trabalharem em prol de uma Itapecerica da Serra melhor. “Sou filho de Itapecerica da Serra, amo esta cidade e é necessário que todos que aqui moram também amem sua terra para que assim possamos cada vez mais fazer de Itapecerica da Serra um bom lugar para se viver”, disse o Padre.Com muitos cânticos e orações, a Santa Missa também celebrou o Dia das Mães, com destaque para a homenagem feita pelo Padre Alexandre Matias, que leu um belíssimo poema para as mães presentes. O Ministério de Música interpretou ainda a canção “Mamãe”, composição de Janires, que deixou muitas pessoas visivelmente emocionadas.

Ao final o Padre destacou a presença do Prefeito Chuvisco e da vice-prefeita Regina Corsini e pediu para que todos orassem pelos governantes para que possam realizar uma administração voltada aos anseios do povo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.