/

I Exposição de Fotos de Árvores de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/09/2010

Fotos de árvores em Itapecerica

Dia 21 de setembro é o Dia da Árvore. Em comemoração a esta data, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, realiza a I Exposição de Fotos de Árvores do Município, entre os dias 20 e 24 de setembro, no Complexo Administrativo Norberto Jose da Costa.

A exposição conta com fotografias de árvores encontradas no município que foram clicadas por diversas Escolas Municipais. Além de fotos de árvores, quem visita a exposição encontra fotografias de alunos realizando uma homenagem ao Dia da Árvore e recebe uma semente de Girassol.

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Dr. Luis Pires, explicou que essa exposição só foi possível por meio do apoio da Secretaria de Educação. Ele lembrou também que na sexta-feira (24) o grupo da Melhor Idade visitará a exposição e irá eleger a melhor fotografia.


A escola campeã ganhará um passeio ao Projeto Criança Ecológica.  A I Exposição de Fotos de Árvores do Município está aberta a visitação diariamente das 9h às 16h, no Auditório do Pronasci, localizado no Bloco B.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.