/

Itapecerica tem noite com tentativa de assalto e arrastão em ponto de ônibus no São Pedro

Por Sandra Pereira | 19/04/2016

Sandra PereiraAssaltos e arrastões e Itapecerica 

Os moradores do bairro do São Pedro, em Itapecerica da Serra, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira, 19. Houve uma tentativa de assalto contra um policial e arrastão em um ponto de ônibus. Durante uma tentativa de assalto criminosos efetuaram vários disparos contra um policial morador do bairro. Ele estava na estrada João Rodrigues de Moraes e foi perseguido por criminosos em uma moto e num veículo. Até o helicóptero Águia da Polícia Militar participou da busca aos criminosos.

Ao constatar que a vítima era da polícia os acusados efetuaram disparos de arma fogo contra ele, dois atingiram o parachoque do automóvel. O policial foi perseguido mas conseguiu escapar e revidou os tiros. Ele pediu reforço e em pouco tempo diversas viaturas chegaram ao local a fim de localizar e prender os acusados.

Testemunhas relataram que após o policial reagir os acusados entraram no campo do São Pedro, onde se concentraram as buscas.

Também no São Pedro vários passageiros foram assaltados num arrastão ocorrido em um ponto de ônibus no bairro. Os passageiros disseram que os criminosos agiram em uma moto e foram violentos com as vítimas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.