/

Governador Geraldo Alckmin libera construção de creche escola para Taboão

Por Outro autor | 14/04/2016

DivulgaçãoGovernador Geraldo Alckmin recebe em seu gabinete a deputada Analice e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes.

A deputada Analice Fernandes e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes se reuniram com o governador Geraldo Alckmin, para tratar assuntos de Taboão da Serra, como o Bom Prato e a liberação de recursos para a construção de uma creche-escola no Jd. Saint Moritz, dia 11 de abril.

“Fomos pedir a colaboração do governador Geraldo Alckmin para a construção imediata de uma creche escola no Jd. Saint Moritz, e tivemos uma resposta muito positiva do governador”, afirma a deputada Analice.

A prefeitura destinou para a construção da creche-escola um terreno de 2 mil metros, que fica na rua Madre Tereza de Calcutá. O FDE – Fundo de Desenvolvimento Econômico, que será o órgão responsável pela construção, aprovou a área.

O prefeito Fernando Fernandes também tratou sobre os últimos detalhes para a instalação do Bom Prato. “Nós construímos o prédio para a instalação do Bom Prato e agora a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico liberou os recursos para a adequação do espaço”, explicou o prefeito Fernando Fernandes.

Bom Prato entrará em funcionamento neste semestre

A prefeitura de Taboão da Serra, o governo do Estado e o Instituto Propav farão uma parceria para equipar o Bom Prato, que irá funcionar na parte de trás do Poupatempo, no Pirajuçara.
Serão R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos e R$ 500 mil para as obras.  A estimativa é para servir em média 1.000 refeições ao dia, além do café da manhã.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.