/

Empossada nova diretoria da OAB Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/03/2016

DivulgaçãoA nova diretoria da Ordem dos Advogados (OAB) de Embu das Artes foi empossada na noite de sexta-feira (4/3)

A nova diretoria da Ordem dos Advogados (OAB) de Embu das Artes foi empossada na noite de sexta-feira (4/3), durante cerimônia na sede da entidade. Eleita para o triênio 2016-2018, é composta pelo presidente Lucas Aguil Caetano e pelos integrantes Vagner Ferrarezzi Pereira (vice-presidente), Gesson Nilton Gomes da Silva (secretário geral), Alexandre da Gama (secretário adjunto) e Carla Patrícia de Oliveira (tesoureira).

O vice-presidente da OAB, seção de São Paulo, Fabio Romeu Canton Filho, os declarou como novos dirigentes após prestarem o “compromisso de posse”, momento em que prometeram “manter, defender e cumprir os princípios de finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que lhes foram delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

“Devemos nos unir em prol da advocacia, guiado pelo interesse público, justiça social, independência e luta pelas liberdades democráticas”, afirmou o presidente da OAB Embu das Artes, Lucas Aguil Caetano, que é o sexto mandatário da sucessão a comandar a entidade no município, que conta com cerca de 340 associados.

A Prefeitura de Embu das Artes mantém um relacionamento propositivo com a OAB, na realização de parcerias importantes como o convênio para atendimento a moradores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Em visita para dar boas vindas à nova diretoria, na sede da instituição, no dia 27/1, essa intenção foi reafirmada pelo secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Francisco Iderval Jr., que prestigiou a posse em nome do prefeito Chico Brito.

As demais autoridades presentes na solenidade foram o deputado estadual Geraldo Cruz, os secretários municipais Francisco Iderval Jr. (Assuntos Jurídicos) e Marcos Rosatti (Gestão de Pessoas), os vereadores Doda Pinheiro e Luis do Depósito, o advogado Laerte Soares (conselheiro da OAB-SP) e o assessor jurídico da Prefeitura, Felipe Alves Moreira. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.