/

Futebol: times Série A e Master devem se recadastrar para campeonato até 18/3

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/03/2016

DivulgaçãoO recadastramento vai até o dia 18 de março, para os times da série A e Master 

As equipes que atuaram no ano passado e disputarão o Campeonato Municipal de Futebol 2016 nas Séries A e Master deverão se recadastrar até o dia 18 de março pelo site da Prefeitura de Embu das Artes  ou pessoalmente na Secretaria de Esportes (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro) das 8h30 às 16h.

Já os times Master que nunca participaram e estão interessados em ingressar este ano no torneio, terão que ir diretamente (responsável pela equipe) à Secretaria de Esportes para realizar o “cadastramento”.

Depois disso, a organização convocará os representantes das agremiações para uma reunião e discutir regulamento, sorteio de chaves, premiação, entre outros assuntos.

Escolha uma das opções abaixo para fazer o recadastramento:

Para mais informações, e recadastro clique aqui ou para falar com os coordenadores Claudio ou Ronaldo pelo telefone 4704-0026.


Campeões de 2015


Em 2015, o Santa Clara sagrou-se campeão da Série A e o Cruzeiro foi conquistou o caneco pelo Master.

No ano passado, a organização das competições alcançou seu objetivo e tudo aconteceu conforme o planejado, em parte, devido à proposta de participação dos times e suas diretorias. Foram 20 equipes pela Série A e 16 pelo Master, envolvendo 900 atletas, além de 108 integrantes das comissões técnicas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.