/

Escola de Bailado abre novas vagas para aulas de Balé no Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 4/03/2016

Ricardo Vaz Escola de Bailado conta com aproximadamente 1000 alunos e novas vagas estão abertas para as próximas turmas 

A Escola de Bailado abriu novas vagas para os cursos de Balé. Os interessados devem procurar a escola e fazer a inscrição até um dia antes da avaliação, que acontece no dia 16 de março. Os testes acontecem em horários alternativos na parte da manhã e a tarde. Os alunos serão avaliados pelas habilidades desenvolvidas com a dança. 

Para participar da seleção é necessário ter mais de 12 anos de idade e possuir três anos de aulas de Balé. 

Para o vice-prefeito e secretário de Cultura, Laércio Lopes, “a Escola de Bailado vem a cada ano demonstrando a capacidade de formação nas mais distintas áreas da dança, trazendo cultura e aprendizado para os jovens e suas famílias”.

O curso inclui aulas de balé clássico e acontece de duas a três vezes na semana. “A escola visa valorizar talentos e ajudar os alunos no desenvolvimento de suas habilidades dentro da dança”, comentou a coordenadora da Escola de Bailado, Daiane Camargo

Atualmente, a Escola de Bailado conta com mais de 1000 alunos, sendo 300 na Formação de Balé e mais de 750 nas Oficinas Internas. “O intuito é levar a dança para fora de Taboão da Serra e temos potencial para isso”, comentou o professor Thiago Aprazy.  

Além do balé, há também diversas Oficinas Internas, coordenadas por Nathália Novaes, que incluem Samba de Gafieira, Samba Rock, Jazz, Dança Contemporânea, Sertanejo, Forro, Bolero, Dança do Ventre, Tango, Hip Hop, Teatro e Cinema. A previsão para abertura de vagas nas oficinas é para o inicio do segundo semestre. 

Serviço

Endereço: Rua Levi de Souza e Silva, Nº 33, Jardim Bom Tempo, Cemur

Telefone: (11) 4788 3888 ou (11) 4786 3789

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.