/

Guilherme de Souza assume cadeira de vereador em Itapecerica

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Itapecerica da Serra | 26/02/2016

Milton GraçaVereador Guilherme de Souza assumiu posse na manhã desta sexta-feira (26)

Sendo o terceiro novo vereador a tomar posse nesta semana, Guilherme de Souza foi prestigiado por familiares e amigos nesta sexta, dia 26 de fevereiro.

O plenário da Câmara de Itapecerica da Serra, presenciou um evento de posse que poderia ser meramente um acontecimento comum, igual a tantos outros, mas foi marcado por uma cerimônia impessoal e de demonstração de afeto pela família do vereador empossado.

Depois do seu discurso emocionado e após a realização da posse, o vereador foi homenageado pela sua família, que reconhece o esforço do Vereador Guilherme, também conhecido pelo seu eleitorado como “Kisuco”, e vê neste ato de posse o reconhecimento da população a este membro que merecidamente conquistou esta posição pelo voto popular.

O Vereador Guilherme de Souza é suplente a partir desta data, substituindo o vereador Fabio da Silva Sampaio (Fabinho Gêmeos), foragido. O vereador Fabinho solicitou afastamento por 60 dias, o que lhe manteria a posição de vereador, porém esta requisição não foi aceita pela casa de Leis.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.