/

Prefeitura constrói galeria de água na Travessa das Cigarreiras

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 26/02/2016

Ricardo VazTravessa das Cigarreiras vai ganhar uma galeria de águas pluviais até o final de março 

Em mais uma ação para acabar com os alagamentos que assolam os taboanenses, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, está construindo uma nova galeria de águas pluviais.

Realizada na Travessa das Cigarreiras, a obra de capitação e a recomposição da drenagem superficial entram como uma medida mitigadora de um empreendimento que será construído nas redondezas, ou seja, como uma ação tomada visando minimizar ou eliminar de vez os problemas causados pelas chuvas naquela região. 

Apesar de algumas interferências durante a execução, como rede de fibra ótica de uma empresa de telefonia (que necessitou ser remanejada pela concessionária), a rede adutora de água e a substituição dos postes de energia elétrica, além das fortes chuvas, a obra deve ser finalizada até o final do mês de março.

Para o prefeito Fernando Fernandes, “o objetivo desta galeria é beneficiar os moradores do Jardim Mirna e adjacências, que sofrem com os alagamentos que ocorrem no local”.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.