/

Comando de Policiamento Metropolitano fará reforço da segurança no carnaval

Por Assessoria de Imprensa | 6/02/2016

DivulgaçãoDurante todo o feriado de carnaval (de 05 a 10Fev16), serão  empregados na RMSP, 13.335policiais militares, 4.450 viaturas e 152 equipamentos do tipo etilômetro

O Comando de Policiamento Metropolitano, responsável pelas atividades de polícia ostensiva nos 38 municípios que compõem as Regiões do Grande ABCD, de Guarulhos, de Osasco e do Alto Tietê, adotará medidas para reforçar a segurança nos locais, onde ocorrerão desfiles e eventos carnavalescos.

Além do reforço do policiamento ostensivo a pé e motorizado,também serão deflagradas operações policiais militares, em toda Região Metropolitana de São Paulo (RMSP),denominadas“Cavalo de Aço Regional”,“Direção Segura”,“Saturação”, “Visibilidade” e “Madrugada Segura”, com o objetivo de coibir ilícitos penais e administrativos, privilegiando pontos com grande fluxo de veículos e de pessoas, nas principais entradas e saídas das cidades, que interligam as rodovias e avenidas e que dão acesso ao interior e litoral paulista.

Durante todo o feriado de carnaval (de 05 a 10Fev16), serão  empregados na RMSP, 13.335policiais militares, 4.450 viaturas e 152 equipamentos do tipo etilômetro, em todos os setores de policiamento.

Não haverá prejuízo ao policiamento ostensivo (atendimento 190), pois reforçaremos o efetivo com policiais que pertencem aos setores administrativos, às Escolas Superiores de Formação Policial, policiais de folga e de voluntários inscritos na DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).
São Paulo, 4 de fevereiro de 2016.


NELSON CELEGATTO

Coronel PM Comandante do Policiamento Metropolitano

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.