/

Escolas de Samba realizarão Carnaval Solidário em Juquitiba

Por Assessoria de Imprensa | 29/01/2016

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Juquitiba Reunião com a presença do Prefeito Francisco Junior e os representantes das escolas de Samba

Em reunião no final da tarde desta quarta-feira (27), na Casa do Turismo, com os presidentes das escolas de samba Unidos do Justino, Acadêmicos da Vila e Mocidade, o Prefeito Francisco Jr. manteve a sua decisão de não organizar o carnaval da cidade com recursos públicos.

Por outro lado, atendendo a um pedido dos presidentes, a prefeitura autorizará a realização do carnaval solidário organizado pelas escolas com o objetivo de arrecadar alimentos que serão revertidos para a promoção social e para as comunidades carentes da cidade.

O Carnaval Solidário de Juquitiba acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, a partir das 20h, na avenida JK de Oliveira com a Jorge Victor Vieira, no centro. O folião que vier ao evento poderá doar um quilo de alimento não perecível, diretamente no posto de arrecadação que será montado próximo ao palco da atração.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.