/

Perueiro discute com motorista da Miracatiba e tranca ônibus

Por Sandra Pereira | 10/01/2016

Divulgação- Leitor do Jornal na NetTestemunha contou que problema é comum no local

O veículo da Rota Operacional, do tipo perua, e um coletivo da Viação Miracatiba, que fazem a linha Engenho Velho por muito pouco não se meter em confusão no último dia 8 depois que o motorista do RTO ameaçou o motorista da Viação Miracatiba. 

“Ele desceu da perua e veio ameaçar o motorista da Miracatiba mandando ele "segurar" pra eles pegarem mais passageiros”, contou uma testemunha que presenciou a cena mas pediu pra não ser identificado.

A testemunha contou que se iniciou uma discussão entre os dois. Além disso o motorista da perua ficou segurando para o ônibus não passar. 

“Quando o Ônibus foi passar ele  acelerou e fechou o ônibus quase ocasionando um grave acidente. Um absurdo isso” , disparou sem poupar críticas à responsabilidade do motorista que provocou a discussão e poderia ter causado acidente H mesmo ferido motoristas e passageiros.

A Linha 033 Metro Clínicas / Engenho Velho seguia em direção às Clínicas no momento do acidente. De acordo com testemunhas o problema acontece com frequência mas nada acontece em razão da falta de fiscalização.  

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.