/

Mais de 30 casas estão interditadas em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 28/12/2015

Arquivo do Jornal Na Net Por conta do deslisamento mais de 30 casas são interditadas em Itapecerica 

Continuam interditadas em Itapecerica da Serra, mais de 30 casas que ficam em um morro onde duas moradias - uma delas em construção - desabaram por completo. Uma terceira residência foi atingida parcialmente.

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas na tragédia, causada por um deslizamento de terra em meio a um temporal na noite do último sábado, na Rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante.

O corpo da última vítima, Yasmin Morchiela, de 20 anos, foi localizado pelos bombeiros no início da noite deste domingo. A jovem estava na cozinha da casa que foi atingida pelos escombros da residência em construção.

Morreram também Sheyla Rodrigues, de 23 anos, a filha dela, Hilary Rodrigues, de 3 anos, e a auxiliar de enfermagem Marisa Morchiela, de 47 anos, mãe de Yasmin.

A pequena Maria Luiza, de 1 ano e 8 meses, filha de Yasmin, sobreviveu graças à ação da avó, que assistia à TV com a neta no momento em que tudo veio abaixo.

Além de Luiza, sobreviveram outras três pessoas. Duas delas continuam internadas no Hospital Geral de Itapecerica: Reinaldo Brandão está fora de perigo; já Ellen Cardoso permanece em estado grave.

Serão enterrados nesta segunda-feira no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica, os corpos de Sheyla e Hilary Rodrigues e da auxiliar de enfermagem Marisa Morchiela.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.