/

Mega Show em Taboão da Serra

Por Outro autor | 10/09/2010

Premiere Combate acontece dia 26 no Taboão

Taboão da Serra maior pólo de lutadores na atualidade, será palco do evento de MMA que marcará nosso calendário.

Já na sua 4ª edição Super Challenger Pró, que é um sucesso, fazendo desta região um pólo absoluto nesta categoria esportiva.

A Pha Chang Martial Arts em parceria com a GR Fitness realizará o melhor em termos de estrutura em especial há este evento qualidade, inovação e entretenimento.


Com capacidade para mais de cinco mil pessoas e com uma estrutura física de 1ª mundo que não deverá nada aos eventos deste seguimento internacionalmente como UFC e PRIDE.

Já na sua 4ª edição Super Challenger Pró, que é um sucesso, fazendo desta região um pólo absoluto nesta categoria esportiva.

A organização estará trazendo a DJ Mayara Leme, que hoje é maior DJ feminina e que aos 16 anos vem escrevendo com sucesso sua história no cenário eletrônico e finalizará o evento com uma balada que promete. 

 
Um evento que marcará...
Você tem dúvidas?
Então é só conferir o melhor, nós te esperamos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.