/

Fim de Ano Espetacular: entrega de obras e serviços à população em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/12/2015

Guego

A Prefeitura de Embu das Artes tem a honra de convidar você e seus familiares para participar de mais um momento importante para nossa cidade. Com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Embu das Artes – completamos mais uma etapa da reorganização da rede municipal de saúde iniciada em 2009. Trata-se da inauguração do maior equipamento de saúde da cidade. 

 A UPA 24h tem área construída de 1.817 m², três pavimentos e dois elevadores. A expectativa é atender 700 pessoas/dia, inclusive atendimento pediátrico personalizado, inédito na região. Investimento de R$ 5,270 milhões, sendo R$ 3 milhões de recurso da Prefeitura. 

No mesmo dia, inauguraremos o Terminal de Ônibus São Marcos, antiga reivindicação da população que garantirá maior conforto a trabalhadores e passageiros do sistema público de transporte. 

Também vamos entregar a Academia Pública de Ginástica do Novo Embu, a reforma do Campo do Magali e a Praça de Skate do Parque Francisco Rizzo, atendendo reivindicação dos skatistas da cidade. Prestigie. A cidade é construída por todos nós.

Confira a programação e participe: 

Sábado, 5 de dezembro
10h – Entrega da reforma do Campo do Magali, Estr. do Gramado, 835
Sábado, 12 de dezembro
10h – Inauguração da UPA Embu das Artes
Rua Poços de Caldas, 66 – Jardim Dom José/Santo Eduardo
Sábado, 12 de dezembro
15h – Entrega do Terminal de Ônibus São Marcos e Academia Pública de Ginástica
Praça da Paz, Jd. São Marcos
Quarta-feira, 16 de dezembro
19h – Entrega da Academia Pública de Ginástica do Jardim Novo Embu,
Rua Júpiter, esquina com rua Marte
Quinta-feira, 17 de dezembro
18h - Inauguração da Praça de Skate no Parque Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Centro

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.