/

Ônibus pega fogo na Benedito Cesário e deixa região do CSU sem luz

Por Sandra Pereira | 24/11/2015

Thiago WalterIncêndio teria sido provocado por problemas mecânicos, moradores relataram explosão 

Um ônibus pegou fogo no começo da estrada Benedito Cesário de Oliveira, na região do CSU, em Taboão da Serra no começo da manhã desta terça-feira, 24. Testemunhas do incêndio contaram que as chamas começaram após um vazamento.  Veja mais fotos aqui.

Falta na luz na região e a Eletropaulo trabalha no local, mas diz que ainda não tem previsão para o retorno da eletricidade. A Benedito Cesário foi interditada e os motoristas precisaram desviar do local, gerando trânsito nas demais vias.

As informações iniciais indicam que o incêndio começou por volta das 5h50, inicialmente por conta de um problema mecânico.

 As testemunhas relataram que as chamas se espalharam rapidamente e atingiu a rede elétrica. Também há informações de houve uma explosão forte. Ninguém se feriu.

O coletivo foi totalmente consumido pelas chamas em poucos minutos. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.