/

Família Bike conquista sucesso de público com exemplos de organização e parcerias

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2015

PMIS

A Secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra organizou, no último domingo (15 de novembro), mais uma edição do “Família Bike”. A largada aconteceu na Praça João Pessoa e reuniu um número bem expressivo de participantes, cerca de 400, contando com parcerias de grupos de passeios ciclísticos da região. 

O trajeto de 15 km passou pela Estrada de Embu Guaçu, Rua dos Andrades, Estrada da Lagoa até o Sítio dos Patos, onde foram distribuídas frutas e água aos participantes. Em seguida, os ciclistas percorreram a Estrada de Itapecerica, Jardim Branca Flor, Estrada do Tipiti e avenida XV de Novembro.

O evento foi prestigiado pelo secretário de Turismo Reginaldo Magar “Tarzan” e pelo vereador Gerson Lazarin. A organização foi amplamente aprovada e elogiada pelos participantes, era unânime a opinião de que Itapecerica da Serra precisa de mais eventos como esse. 

Para fechar com chave de ouro o “Família Bike” teve seu encerramento na Praça Porcino Rodriguês (Caixa D’água), durante a Festa da Primavera. Lá, os ‘bikers’ puderam curtir apresentações de artistas, barracas com flores, artesanato e uma praça de alimentação. Teve também parquinho de brinquedos para as crianças se divertirem, e um trenzinho que levava as pessoas para um City Tour pelas ruas centrais da cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.