/

Estreia da decoração de Natal na praça Nicola Vivilechio atrai visitantes em Taboão

Por Sandra Pereira | 23/11/2015

Sandra PereiraDecoração de Natal já virou tradição na praça e encanta público

Centenas de pessoas estiveram na  praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, nesse final de semana para apreciar a decoração natalina feita pela prefeitura de Taboão no local, e que a cada ano atrai mais público. Quando as luzes se acenderam por toda a praça crianças e adultos presentes mergulharam no clima de magia montado no local.

Entre as principais atrações da decoração esse ano estão  o presépio em tamanho natural e o Papai Noel. Desde a estreia da inauguração pais e filhos enfrentam filas para a tradicional foto com o bom velhinho. 

A decoração da praça recebe mais incremento a cada ano e faz do centro de Taboão um local amplamente visitado pelo público. O Fernando Fernandes costuma repetir que a decoração especial é presente para a cidade e os moradores.  Ele lembra que a praça se tornou atração especial de fim de ano recebendo visitantes de Taboão da Serra e de toda a região. 

Achei muito bonito, o presépio, o papai noel o show das águas tudo ficou lindo. Parabéns a todos que montaram", declara Anderson  Soares, 36 anos, morador do Jardim Maria Rosa.

 "Ficou muito linda essa decoração. A criançada fica doida é difícil segurar, viu? Taboão precisa disso", comentou Aparecida Santos, 67 anos, moradora do Jardim Trianon.   

Mas não é só a criançada que se encanta com a iluminação na praça. Adultos de todas as idades se rendem à beleza da decoração que a cada ano ganha novidades. Esse ano por todos lados existem elementos da decoração montados para que os visitantes possam tirar fotos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.