/

Reconstrução de vias afetadas por chuvas são iniciadas em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/11/2015

Ricardo VazInício das obras foi acompanhado pelo prefeito Fernando Fernandes e o vereador Carlinhos do Leme 

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) iniciou as obras do muro de contenção do córrego Pirajuçara, na Avenida Luiz Santos Silva, no Jardim Leme. 

As fortes chuvas que caíram em 2014 deixaram a via interditada pelo risco de desabamento do muro, que veio a acontecer em 2015.  

Para garantir a segurança das pessoas que trafegam pela região será construída uma estrutura em aço e pedra britada para resistir ao impacto das tempestades. “Essa obra é resultado de uma solicitação minha e da deputada estadual Analice Fernandes ao DAEE”, comentou o prefeito Fernando Fernandes. 

As casas estavam correndo risco por conta da queda do muro e do desabamento de parte da avenida. Com a obra, o acesso aos moradores da região será facilitado.  

Segundo a deputada Estadual Analice Fernandes, a obra vai restabelecer uma parte importante do viário. “Levei este pedido até a Casa Civil para garantir que o governo do Estado fizesse a obra”, esclareceu a deputada.  

Rua José Carlos Macedo 

Além da construção do muro da Avenida Luiz Santos Silva, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice Fernandes pediram ao DAEE prioridade nas obras da Rua José Carlos de Macedo, que fica na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo e da Rua Luiz Bartolomeu Antunes, que também sofreram danos por conta de fortes chuvas. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.