/

Shopping Campo Limpo promove ação de Natal nas redes sociais

Por Assessoria de Imprensa | 17/11/2015

Divulgação

Em comemoração ao Natal, o Shopping Campo Limpo vai construir de modo coletivo um mural com as fotos dos pequenos no fraldário do empreendimento. As fotos devem contar com algum elemento natalino, e as imagens mais legais que  forem postadas  nas redes sociais Facebook e Instagram, com a hashtag NatalShopCampoLimpo, até o dia 30 de novembro, serão expostas no shopping a partir de dezembro. 

Quem publicar fotos nas redes sociais com a hashtag proposta participará automaticamente da ação e cederá o direito de uso da imagem em qualquer veículo para fins promocionais. O Shopping Campo Limpo está localizado na Estrada do Campo Limpo, 459, no Campo Limpo, e o fraldário está situado no Piso Térreo. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e, aos domingos, das 12 às 22 horas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.