/

Fernando Fernandes entrega quadra no Marabá

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/10/2015

Secom/PMTSPrefeito Fernando Fernandes ressaltou os investimentos que estão sendo feitos no bairro, tais como a UBS, que será inaugurada em breve

Após passar por grande reforma, a quadra do Marabá/Oliveiras foi entregue à população, neste dia 28, pelo prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes Filho. O espaço é muito utilizado para jogos de campeonatos municipais e atividades da Melhor Idade e necessitava de melhorias para atender aos moradores do bairro e adjacências. 

Para o prefeito, a obra teve como objetivo proporcionar melhores condições aos usuários da quadra e garantir que o local continue como principal área de esportes e lazer da região. “A reforma da quadra faz parte do conjunto de benfeitorias que estamos realizando no bairro. Já entregamos a reforma da EMEF Ayrton Senna e da EMI Emília, o que garantiu mais vagas às crianças do Marabá e do Jardim das Oliveiras, e em breve a nova UBS será inaugurada”, disse Fernando. “O projeto desenvolvido conta com ampla infraestrutura, beneficiando toda a comunidade”, concluiu. 

A revitalização da quadra, que fica na Rua Maria Inês, contou com pintura e restauração do piso e do telhado, reforma nos vestiários e na área administrativa, readequação do muro no entorno da quadra, melhorias no sistema de iluminação e instalação de aparelhos de ginástica. 

Junto ao prefeito na entrega da quadra, estava o secretário de Esportes, Fábio Fernandes, idealizador da reforma, que fez questão de ressaltar a importância da reforma. “Essa é uma quadra muito antiga e por isso fizemos questão de restaurá-la. Agora os atletas e os amantes do esporte podem usufruir de um lugar adequado para os jogos oficiais e para as escolinhas de futsal. 

O vereador Eduardo Nóbrega, o secretário municipal de Planejamento, Olívio Nóbrega, o campeão mundial de judô Nelson Omura, o líder comunitário Donizete e o coordenador das escolinhas de Futsal do município, Val, também estiveram na reinauguração, prestigiando mais essa conquista com os moradores presentes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.