/

Mostras Culturais agitam fim de semana em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/10/2015

Ricardo VazMostras culturais ocorrem em cinco escolas no próximo sábado

Cinco escolas da rede municipal de Taboão da Serra realizarão, no próximo dia 24, as Mostras Culturais de 2015. Cada unidade trará a apresentação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano e muitas outras atrações relacionadas aos temas de cada unidade escolar. 

O prefeito Fernando Fernandes destaca a importância de se valorizar estas iniciativas. “No próximo sábado o público que comparecer as mostras culturais terá a oportunidade de assistir a uma verdadeira aula, tudo feito com muito esforço e carinho pelos alunos e professores. É um momento que todos, inclusive os pais, devem incentivar seus filhos”, ressaltou.  

“A mostra cultural é um momento muito aguardado pelos professores, alunos, familiares e também pelo público, uma vez que os projetos preparados pelas escolas com base nos trabalhos feitos no decorrer do ano sempre chamam atenção pela alta qualidade e riqueza cultural”, disse o secretário de Educação, João Medeiros.  

Confira a programação das escolas
EMEF Cecília Meireles
Tema: “Show de Talentos”
Atrações: Apresentações musicais, danças, recitação de poesias e exibição de atividades desenvolvidos pelos alunos e professores ao longo do ano de 2015. 
Horário: Das 10h às 13h30. 
Endereço: Rua Rosalina Schutz, 25, Jardim Beatriz;

EMEF Machado de Assis
Tema: “Sustentabilidade”
Atrações: Apresentações de pesquisas elaboradas pelos alunos e professores durante o ano letivo sobre sustentabilidade, com foco no uso racional e no reuso da água.
Horário: Das 9h às 12h. 
Endereço: Estrada das Olarias, 704, Jardim Guaciara;

EMEF Maria José Luizetto Buscarini
Tema: “Sustentabilidade”
Atrações: Apresentações de pesquisas elaboradas pelos alunos e professores durante o ano letivo sobre sustentabilidade, com a exibição de trabalhos feitos com materiais reciclados.
Horário: 11h às 15h. 
Endereço: Rua Vicente Leporace, 305, Jardim São Judas Tadeu;

EMEF Rachel de Queiroz
Tema: “Diversidade Cultural”
Atrações: Danças e apresentações de trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano, voltados ao tema.
Horário: 11h às 15h. 
Endereço: Rua Fortunato de Luca, 90, Jardim Bonanza;

EMI Jotalhão
Tema: Maternal: “Contos de Fada”; Berçário: “Musicalização”; Mini-maternal: “Animais”
Atrações: Apresentação dos trabalhos realizados ao longo do ano.
Horário: 10h às 12h. 
Endereço: Rua José Milani, 226, Jardim Irapuã;

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.