/

Superintendente de Saúde participa de Audiência Pública da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/10/2015

PMIS

O Superintendente de Saúde de Itapecerica da Serra, José de Moraes, participou, na tarde desta terça-feira, 20, da Audiência Pública promovida pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). 

A audiência reuniu dirigentes do Conselho de Secretários de Saúde de São Paulo (Cosems-SP), prefeitos, secretários de saúde dos municípios paulistas e representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O objetivo foi avaliar a situação orçamentária da Secretaria Estadual da Saúde e os rapasses de recursos do SUS. 

Os participantes apresentaram aos deputados as dificuldades enfrentadas pelos municípios paulistas diante da atual crise financeira que afeta diretamente na queda da arrecadação e na redução dos repasses de verbas federais e estaduais, comprometendo a continuidade dos serviços de saúde prestados pelos municípios, chegando até ao fechamento de serviços em algumas cidades.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.