/

Posto do Sebrae/SP reabre as portas em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/10/2015

DivulogaçãoHorário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 h

Depois de uma pequena reforma e treinamento de uma nova equipe, a Prefeitura de Itapecerica da Serra reabriu as portas do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae/SP (PAE). 

Localizado na rua 13 de maio, 100, no mesmo prédio onde está o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o órgão visa apoiar em todos os aspectos os micros e pequenos empresários, auxiliando, por consequência, na geração de emprego, renda e desenvolvimento para o município.

“Este posto sempre teve uma função muito importante para Itapecerica da Serra, pois fomenta o desenvolvimento da cultura empreendedora na região; isso é fundamental para uma cidade como a nossa”, disse o prefeito Chuvisco. 

Segundo o Sebrae/SP, o objetivo é fortalecer a governança local em benefício das empresas, promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPEs e facilitar o acesso aos empreendedores no município. 

“O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae pretende, com a sua reabertura, expandir o número de atendimentos das MPEs no Município, bem como promover eventos, palestras, oficinas e seminários que compõem seu portfólio, para atender os empresários da região de forma diferenciada para o desenvolvimento sustentável das MPEs”, disse a gestora do projeto, Viviane Teixeira Ez Zughayar. 

Promovido em parceria do Sebrae/ SP, através do seu Escritório Regional de Osasco,com a Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra e a Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra, o Posto ainda contribui para a melhoria dos negócios das MPEs através de ações integradas envolvendo o Poder Público local, entidades empresariais, associações, etc. Como também propicia a disseminação da informação e conhecimento aos seus clientes.

Serviço: 

Endereço: Rua 13 de maio, 100, Centro, Itapecerica da Serra - SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 h.
Telefone e e-mail do Posto: 11 4668-2455 / pae.sebrae@itapecerica.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.