/

Ônibus municipais de Embu das Artes terão nova cor em todas as linhas

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/10/2015

Everaldo Silva/PMETEA

Pensando na melhoria do transporte público da nossa cidade, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte está alterando a cor dos ônibus e micro-ônibus  para padronizar as linhas do município. Os 130 carros da frota passarão a ter as cores branca e verde. A cor correspondente as linhas permanecerá em um adesivo colocado no para-brisa do veículo. 

Segundo o secretário da pasta,  Francisco Carlos Pereira, a mudança também está ligada à questão econômica: “A manutenção vai ficar mais barata. Além disso, poderemos substituir os carros quando quebrarem. Com a mudança, poderemos colocar os carros circulando em qualquer ponto da cidade”, falou. 

Os ônibus são administrados pela Cooperativa dos Trabalhadores do Transporte Profissional da Terra das Artes (Coopercav), e serão mudados gradativamente, conforme a disponibilidade de cada cooperado. A bilhetagem eletrônica e os itinerários permanecem inalterados em todos os carros. 

Ao todo, as oito linhas que atendem a cidade transportam diariamente cerca de 55 mil pessoas, totalizando 1,5 milhão de usuários todos os meses. 

Veja os itinerários

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.